GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomendas

Diana Oliveira apresentou a reclamação
2 de junho 2020 (editada a 2 de junho 2020)
O artigo em questão foi enviado de Espanha a Évora, indica que está em Évora e que a tentativa de entrega falhou quando resido em Elvas e ninguém apareceu na minha casa, colocando a morada em qualquer GPS vem ter direitinho a minha porta pelo que o motivo de não saber onde é não é válido.
Tentei entrar em contacto e não consigo falar com ninguém, não respondem aos emails e existem imensos comentários negativos pelas redes sociais.
O artigo é extremamente essencial ao meu teletrabalho pelo que o meu posto de trabalho está em risco se não receber o artigo já.
Solicito resposta o mais breve possível, grata
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Segue print de gls Portugal
Estimada cliente,

Informamos que iremos verificar a situação indicada juntos dos nossos parceiros solicitando que efetuem a entrega do volume o mais brevemente possível.

Melhores Cumprimentos
2 de junho 2020
Grata, fico a aguardar, vejo que já está de novo em trânsito mas continua a aparecer em Évora e ainda não recebi qualquer contacto por parte do colega que faz a distribuição.
Existe um ponto de entrega gls na minha localidade, liguei para confirmar se a encomenda poderia ter sido deixada lá, não foi o caso.
Mais tarde, dependendo do que acontecer, deixo feedback.
Grata
5 de junho 2020
Estimada cliente

Verificamos que o envio se encontra entregue.

Solicitamos a vossa confirmação, atualizando a reclamação como resolvida.

Melhores Cumprimentos
24 de junho 2020
Estimada cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
24 de junho 2020
A encomenda efectivamente foi entregue mas o colega ligou a dizer que a deixava num posto de entrega e acabou por a deixar a uma vizinha que não assinou sequer nenhum documento...
A sorte é que tenho vizinhos sérios e vieram entregar porque eu poderia perfeitamente alegar que não recebi e a responsabilidade é do colega, dado que não existe nada que comprove a entrega...
A lamentar a atitude do colega, pode estar resolvido o assunto da entrega mas lamento, não recomendo os vossos serviços.
Cumprimentos
22 de julho 2020
Estimado cliente,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Diana Oliveira avaliou a marca