GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega não realizada

Marco apresentou a reclamação
1 de abril 2019
Fiz uma encomenda da Amazon Espanha e a transportadora encarregue por realizar a entrega da encomenda no Algarve é a GLS, acompanhei a entrega e correu tudo bem até ir parar às mãos desta empresa. Disseram que fizeram duas tentativas de entrega mas é mentira, nunca fizeram tentativas de entrega e nem deixaram nenhuma notificação com tentativa de entrega e também nunca me ligaram! E agora cabe-me a mim deslocar-me até estoi para ir levantar, o que é bastante complicado para mim devido a minha situação profissional. Enfim, nunca tive problemas com encomendas na internet até hoje.
Data de ocorrência: 1 de abril 2019
GLS
2 de abril 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
De forma a podermos solucionar esta situação com o máximo de brevidade, solicitava que nos fosse fornecidos mais alguns dados sobre a encomenda, nomeadamente o Tracking Number, Morada de Entrega, com os dados disponíveis aqui não nos é possível identificar qual a sua encomenda.
Aguardamos o envios dos dados assim que lhe seja possível.
Case necessite de algum esclarecimento adicional poderá utilizar o seguinte endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
2 de abril 2019
Obrigado pela resposta, envio no anexo a morada e o tracking number.
Esta resposta tem um anexo privado
Marco avaliou a marca
4 de abril 2019

Acabei por ter de ir levantar ao armazém, disseram que a morada era insuficiente mas nunca nenhuma outra transportadora teve problemas em encontrar. As primeiras 2 tentativas de entrega foram falsas, só me ligaram no 3-4 dia após essas “tentativas de entrega”, óbvio que não tava a espera que “voltassem” a “tentar” uns quantos dias depois, já tinha dado a situação como perdida e como não imaginava que fosse a GLS não atendi. Já tinha usado a GLS no passado e nunca tinha tido problemas.