GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entregador mal educado

Claudio Ferreira apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Venho por este meio fazer uma reclamação desta empresa que prestou e continua a prestar um serviço miserável. Fiz uma compra na amazon.es em que me foi enviado um email de entrega do produto que tinha comprado no dia de hoje. Hoje cedo acordei como faço diariamente e comecei o teletrabalho, estava em meeting por skype e recebo uma chamada no meu telemóvel pessoal, ponho a chamada skype em mute e atendo a chamada. Atendi e era a pessoa mais mal educada que falei até hoje. Atendi o senhor primeiro nem bom dia me deu, em seguida perguntou se eu estava em casa, disse-lhe que sim, mandou-me descer e eu disse-lhe que n podia porque primeiro estava em Skype call e segundo não podia visto que estava de robe. O senhor prontamente começou-se a rir e disse que ele tambem não ia subir e que eu que me desenrasca-se. Disse-lhe prontamente que se não queria trabalhar, havia muita gente à procura de trabalho, o senhor prontamente chamou-me de "filho da ... " e desligou a chamada. Eu n quis acreditar no que estava a ouvir.. fiquei em choque. Liguei novamente para o senhor para lhe perguntar o nome e que ia fazer reclamação dele, ele inventou um nome que de certo não era o dele, começou a dizer em tom de gozo que eu poderia fazer reclamação à vontade. Foi a primeira vez em 32 anos que vivi tal situação de um entregador de sotaque brasileiro. Liguei prontamente para a amazon.es que prontamente tentaram resolver a situação e agora aguardo resposta.
Este senhor devia ser banido desta empresa e de todas as outras do ramo da distribuição! Uma vergonha de ser humano e de pessoa! Como sabem que não lhes acontece nada continuam a agir como se fossem impunes porque ninguém tem provas de nada. Para eles é fácil só teem de dizer que a pessoa não estava em casa e está feito. Estas pessoas mancham completamente o nome da empresa. Uma vergonha.
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
22 de abril 2021
Estimado/a Cliente Claudio Ferreira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 58878521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
23 de abril 2021
Venho mais uma vez fazer outra reclamação desta empresa vergonhosa que têm trabalhadores miseráveis. Recebi email de confirmação de entrega hoje de uma encomenda que fiz na Zara à uns dias. Acabo de receber um email da GLS a dizer que a entrega falhou visto que eu estava ausente. Completamente mentira que estou em casa em teletrabalho, a porta não tocou, o telefone n tocou. Uma vergonha. Brincam completamente com o cliente. Como é que empresas de distribuição tão más como esta sequer existem? Ainda ontem tive a pior situação vivida até hoje por um entregador e hoje acontece isto. VERGONHOSO
26 de abril 2021
Estimada/ o Cliente Claudio Ferreira,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível. No entanto verificamos que a expedição Amazon já foi recolhida na loja de parceria GLS.

A sua reclamação foi devidamente registada e encaminhada ao departamento operacional responsável pela entrega de forma a que internamente esclarecerem a situação junto do estafeta.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
4 de maio 2021
Venho por este meio dizer que a situação ficou resolvida mas porque tive de me dirigir a um ponto de levantamento da encomenda. Portanto não foi nada resolvido mas vindo da vossa empresa era o esperado.
Claudio Ferreira avaliou a marca
4 de maio 2021