46.7

GLS - Entregas

Marta Freitas
Marta Freitas apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
O meu nome é Marta Freitas, fiz uma encomenda com a Emma Colchões.
A transportadora responsável pelo envio da mesma é a GLS, no entanto recebi um email, depois de ter ficado em casa um dia inteiro propositadamente para receber a encomenda, de como estaria ausente e a mesma não seria entregue. Não me contactaram, nem procuraram vizinhos, nem nenhuma solução. As 18h35 do dia de hoje recebi esse email e desloquei me á porta do prédio numa questao de segundos, no exato momento questionei a dona da frutaria ao lado da porta se teria avistado alguma coisa, na qual me respondera que não... Desde já estou muito desagradada com tudo isto e já não é a primeira vez que a GLS comete este tipo de erros por falta de profissionalismo. É a 4ª vez que isto me acontece com a GLS e é importante que as empresas que trabalhem com esta transportadora percebam com quem trabalham porque nao são competentes e colocam o nome de muitos negócios em questao desnecessariamente.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
25 de janeiro 2023
Estimado/a Cliente Marta Freitas,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87717223 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Marta Freitas
Marta Freitas está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.