GLS - Falha na entrega

Adriana apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda que tem como transportadora a GLS e informaram-me que a encomenda chegaria ontem. Fiquei em casa durante o dia todo para a receber e nada. No página do seguimento apenas dizia que estava "en reparto" e do nada por volta das 16/17h surgiu o estado "RETRASO EN RUTA NACIONAL" duas vezes seguidas. Hoje de manhã o dia estimado para a entrega passou para dia 12. Hoje tentei ligar para o número dado no email (219 667 100) e não consigo falar com ninguém, sendo que quando marco o numero para obter informações sobre o meu pedido nada acontece, apenas silêncio!!! Isto é inadmissível. É brincar com a disponibilidade das pessoa. Espero que a encomenda seja entregue hoje e que me avisem 30 min antes, de forma a dirigir-me à minha morada!!!
11 dez 2019
GLS adicionou uma resposta

Estimado cliente

Informamos que devido à grande adesão à Black friday os envios estão com algum atraso no seu trânsito e entrega, situação que muito lamentamos.

Estamos a enveredar todos os esforços por forma a minimizar os transtornos causados.

No seu caso específico informamos que foi já solicitada entrega ao respetivo armazém.

Não obstante, deixamos o contacto do emsmo para situações futuras:

GLS Braga

Equipa GLS Portugal.

12 dez 2019
Adriana adicionou uma resposta

Obrigada pela resposta.
Já tentei entrar em contacto com a GLS Braga e ninguém atende. A data de entrega mudou novamente para dia 13. Ao selecionar a opção recolher na GLS posso levantá-la amanhã?

21 dez 2019
Adriana alterou o estado para Resolvida