GLS Marca Recomendada

GLS - Falha na entrega

Bruno Gabriel Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Boa noite , tenho uma entrega, na qual o dia 18/02/20 ainda estava em em trânsito, não esperei que fosse entregue no dia 19 , qual o meu espanto .
Faço o tracking e diz que a pessoa estava ausente por duas vezes 10:50/11:50 , então passo por este meio A denunciar a situação.

Ponto 1: é um horário muito preciso .
Ponto 2: Ninguém me contactou.
Ponto 3: estive em casa a partir das 10 da manhã, visto que trabalho de noite e infelizmente fiquei acordado o dia todo , sem sair da minha residencia .

Vou pesquisar a vossa empresa e o feedback é negativo , um familiar teve a mesma situação, mas teve um contacto por parte do entregador.
Já eu não recebi nada, nem mail nem contacto nem um papel na caixa de correio.

Para fechar a queixa quero a resolução e entrega do produto em tempo útil
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Verificamos que a incidência de ausente uma segunda vez foi dada por engano, a tentativa de entrega ocorreu unicamente às 9h50 do dia 19/02, indica 10h50 por o sistema utilizado para o tracking ser Espanhol e por isso apresenta uma hora adiantada.

Informamos que o respetivo armazém foi alertado para a importância da entrega no presente dia. Foi também passado o contacto por forma a prevenir mais atrasos.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Bruno Lopes
20 de fevereiro 2020
Bom dia desde já agradeço célere resposta.
Gostaria de ligar para agendar a entrega , mas o número disponível é de valor acrescentado , mais informo , que pretendia que a entrega se efectuadas hoje , e com uma chamada por parte do entregador de modo a não ocorrer situações algo caricatas.
Após a entrega fecho a reclamação.

Da próxima espero um papel , algo a dizer que a entrega foi feita e com o nome do entregador ( daí duvidar se ele realmente foi lá, visto que estava em casa e não deixaram nada)

Após isso é toda a situação resolvida fecho a reclamação, com nota negativa à entrega e nota realmente positiva ao vosso feedback ao portal da queixa.
21 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Tomamos nota da sua sugestão e tudo faremos para evitar futuras situações.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Bruno Gabriel Lopes
Bruno Lopes avaliou a marca
1 de julho 2023

Tive que ir buscar a encomenda à loja da GLS