GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falta de entrega

Bruno Perrolas apresentou a reclamação
14 de março 2019
Aguardo desde dia 25-01-2019, que a Gls me entregue uma encomenda que vêm de Espanha, entrei em contacto no dia 22-02-2019 com Gls Portugal conforme passo a citar:

" - Após contacto telefónico convosco (GLS Portugal) foi me dito que a falha era com a GLS Espanha como no email enviado por eles (segue em baixo) constato que a falha é mesmo Vossa. Agradeço o mais breve resolução deste problema."

Resposta Gls Espanha:

"- Consta no nosso sistema que a sua enomenda saiu de Espanha o dia 25/01 às 19:25 horas e chegou na plataforma de Portugal em Lisboa o dia 28/01 às 05:27 horas. Colocamos em copia aos departamento responsáveis para que possam realizar as gestões pertinentes." Saludos/ Kind regards Laurinda General Logistics Systems Spain S.A.
Data de ocorrência: 14 de março 2019
14 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a plataforma responsável para verificar o sucedido e contacta-lo com o máximo de brevidade de forma a solucionar este assunto.
Entretanto, face ao tempo passado desde o envio da sua encomenda, recomendamos que seja formalizada uma reclamação junto do expedidor (fornecedor) da encomenda de forma a que possam ser ativados os seguros caso não seja apurado o seu paradeiro.
Apesar da formalização de reclamação junto do expedidor iremos internamente verificar o sucedido e tentar solucionar esta situação o quanto antes.
De forma a agilizar a comunicação, poderá utilizar o endereço de email pt535.atc.sul@gls-portugal.com para obter mais informações ou feedback das verificações que irão ser efetuadas
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
26 de março 2019

Já entrei em contato e fiz a reclamação junto do expedidor, o qual me informou que a falha é vossa, pois os senhores andam a passear a minha encomenda desde dia 25-01-2019, mais informo que sei que deu entrada em Portugal no dia 28-01-2019. Esta situação não abona nada ao profissionalismo da vossa empresa. Sem saber o paradeiro da encomenda obviamente o expedidor não me resolve a situação, no mínimo informem a Gearbest que perderam a mesma.

Cumprimentos

Bruno Perrolas

Segue em anexo printscreen do vosso tracking
11 de abril 2019
A falta de profissionalismo desta empresa é no mínimo impressionante. "Extraviam" encomendas e nem se dignam a resolver as próprias falhas.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal