GLS

GLS - Falta de profissionalismo

Cláudia Sofia Peixoto
Cláudia Peixoto apresentou a reclamação
6 de julho 2022
É LAMENTÁVEL O SERVIÇO PRESTADO POR ESTA EMPRESA.
ESTOU A ESPERA DE UMA ENCOMENDA, QUE DITO AO TELEFONE NO DIA 06/07/2022 PELAS 09:27 HORAS, QUE A ENCOMENDA NUNCA SAIU DO ARMAZÉM NO DIA 5/07/2022 MAS NAS FOTOGRAFIA EM ANEXO DOS E-MAILS ENVIADOS PELA EMPRESA, SE PODE VER QUE A ENCOMENDA ANDOU EM ALGUM LADO. ANORMAL TAMBEM SERÁ DIZER QUE COM ESTA EMPRESA NUNCA ENCONTRA NINGUÉM NAS MORADAS, MESMO ESTANDO PESSOAS O DIA TODO.
A DESCULPA DADA AO TELEFONE FOI QUE ANDAVAM COM MUITO TRABALHO.
JÁ NÃO É A PRIMEIRA NEM SEGUNDA VEZ QUE INFELIZMENTE VÊM ENCOMENDAS POR PARTE DESTA EMPRESA E ONDE É FEITO SEMPRE A MESMA TRAPALHADA E A DESCULPA SEMPRE A MESMA.
HOJE ENCONTRO-ME NOVAMENTE A ESPERA MAS PROVAVELMENTE A ENCOMENDA NUNCA CHEGARÁ.
FALTA DE PROFISSIONALISMO E DE RESPEITO PARA QUEM INFELIZMENTE UTILIZA ESTE TIPO DE SERVIÇO.
DÃO MAU NOME AO SISTEMA DE ENTREGAS.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022
GLS
Estimado/a Cliente Cláudia Sofia Peixoto,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 77282922 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Cláudia Peixoto
6 de julho 2022
E aqui está a prova de como realmente liguei e como me foi dito na chamada, gravada por vocês GLS, em como a encomenda no dia 5 de Julho nunca saiu do vosso armazém.
Esta resposta tem um anexo privado
Cláudia Sofia Peixoto
Cláudia Peixoto avaliou a marca
22 de outubro 2022

É uma empresa sem vontade de mudar e onde os funcionários continuam a não fazer as entregas nas moradas cedidas nem sequer telefonam. Da última vez que entrei em contacto com a empresa, ficaram de me ligar para informar onde estava a encomenda, pois, até hoje... É uma falta de respeito.