GLS - Incompêtencia

Walter Mendes apresentou a reclamação

Acabei de consultar o site da GSL e fiquei surprendido com as informações sobre o estado de uma encomenda que fiz, tudo informações FALSAS, segundo consta no registo da GSL foram efectuada 4 tentativas de entrega no dia 31 e 1 de junho numa hora  (almoço/jantar) em que me encontrava en casa e em boas condições de ouvir a campainha ou telemovel. Até agora nem encomenda, nem telefonema nem aviso na porta da caixa de correios. Incompêtencia total.

06 jun 2016

Boa tarde

Informamos que para ser possível verificar a situação indicada é necessário que nos indiquem o Tracking Number, Parcel Number ou Track-ID do volume.

Apresentamos os nossos,

Melhores Cumprimentos / Best Regards

Vera Capela
Consignee Service

GLS Portugal

14 fev 2019

Exmo. Sr.

Devido a uma alteração de sistema, a GLS já não possui acesso aos registos internos relativos à presente reclamação.
Caso a situação indicada tenha ficado solucionada e/ou esclarecida, agradecemos que possa finalizar esta questão seguindo as instruções dadas pelo Portal da Queixa para Encerrar/Resolver a mesma.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
A Equipa GLS

27 ago 2019

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

10 out 2019

Melhores Cumprimentos

19 nov 2019

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos

31 jan 2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

06 fev 2020

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

25 mar 2020

Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Lamentamos os incidentes que levaram à abertura da mesma, no entanto ao presente dia já não existe motivo válido para manter a mesma em aberto.

Melhores cumprimentos

06 mai 2020

Estimado cliente,

Devido ao tempo decorrido após reclamação, solicitamos encerramento da mesma.

03 jul 2020
GLS alterou o estado para Resolvida