GLS Marca Recomendada

GLS - Irresponsabilidade

Diana Fonseca
Diana Fonseca apresentou a reclamação
30 de junho 2020
O meu marido fez uma encomenda à Sport Zone e, infelizmente, a transportadora é a GLS. Enviaram email a dizer que iam entregar no dia 15/06 e, como as pessoas trabalham, não estava ninguém em casa. Não deixaram aviso nem mandaram email ou mensagem a informar. Os códigos de tracking não funcionam. Voltaram a enviar outro email e repetiram o mesmo procedimento. Ele enviou email e ninguém respondeu. Fartei-me de ligar, ninguém atendeu. Ficamos 15 dias sem saber onde andava a encomenda. Voltei a mandar email e informaram que tentaram entregar duas vezes e não estava ninguém. De qualquer forma, nem aviso, nem mensagem/email. Disseram que estava na Maia. Pedi para entregarem na ParcelShop mais próxima, que fica a 1.3kms daqui, coisa que evitaria andarem a gastar combustível a tentar entregar a encomenda e fizeram o favor de ignorar o que eu disse e voltaram a enviar email a dizer que iam entregar hoje. Resumo, nem aviso, nada, de novo. É uma vergonha. Estamos extremamente desagradados com o serviço e continuo sem a encomenda. Vão obrigar-me a gastar gasóleo a ir a Maia. Não se admite!!
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
1 de julho 2020
Estimada cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Informamos que estamos em verificação com o respetivo armazém por forma a solucionar o exposto.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
1 de julho 2020
Estimada cliente,

Verificamos junto do departamento operacional responsável que a encomenda em questão já se encontra entregue no ponto de recolha conforme solicitado.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal