46.7
General Logistics Systems Portugal, Lda

GLS - Mau serviço. pior transportadora a operar em portugal

Mariana Magalhães apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
INADMISSíVEL. Contacto para todos os números possíveis e ou não estão atribuidos ou fico 10 minutos à espera com musica de cortar os pulsos, na qual tenho de desistir porque ninguém atende. A minha encomenda ainda está a caminho ( e sei que também vou ter problemas, da ultima vez disseram que iam entregar aqui e entregam numa lavandaria a 5 minutos de carro daqui, deve ser para cortar na gasolina de certeza, quando são pagos para fazerem este trabalho e nós que pagamos pela encomenda ainda temos de pagar mais) mas trabalho num centro de incubação com várias empresas em que o meu trabalho é receber as entregas das pessoas que trabalham nessas mesmas empresas e tenho o meu trabalho posto em causa por uma transportadora que manda emails vários dias seguidos a múltiplas pessoas a dizer quando foi entregue e onde, que não correspondem à verdade. Depois quando aparece aqui o sr da GLS para fazer entregas, traz todas menos as que estão a ser reclamadas que neste caso acontece com TODAS as encomendas da Shein que vão para essa dita cuja lavandaria e diz que não tem nada a haver com o assunto. Em 2023 uma transportadora operar assim, não atender um telefone que se preze, ter de perder tempo a preencher uma porcaria de um formulário num site e mesmo assim, escrever aqui uma crítica que vai ficar perdida aí pela internet e não vai ter resposta, é absolutamente ridículo.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
GLS
Estimado/a Cliente Mariana Magalhães,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 87707823 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
25 de janeiro 2023
Não é com uma resposta automática que fica resolvido. Fico à espera de contacto direto.
Mariana Magalhães
Mariana Magalhães está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.