GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Não consigo obter informação acerca de encomenda!

André
André apresentou a reclamação
13 de junho 2019
No passado dia 12 de Junho, uma encomenda que aguardava desde dia 22 de Maio, chega finalmente ao Porto.
A informação de tracking no site da GLS indicava que a entrega seria feita até ao final do dia(12 de Junho). Tendo essa informação, tirei o dia de trabalho para aguardar a tentativa de entrega, que nunca aconteceu.
No final do dia o estado da encomenda actualizou, dando informação que a encomenda se encontrava no "centro de encomendas", no Porto. Aguardei até hoje de manhã(13 de Junho), a ver se voltava novamente a entrar em distribuição mas, uma vez que o estado não actualizou, liguei para o numero de apoio. Essa tentativa de contacto foi falhada, deixando-me à espera e fazendo-me gastar todo o saldo disponível no meu telemóvel para absolutamente nada.
Tentei então o contacto via e-mail 2 vezes, sem qualquer sucesso também.

Veremos então se por este meio consigo alguma resposta já que de outra forma parece impossível.

É de lamentar que uma empresa que tem a responsabilidade de distribuir as encomendas enviadas pela Royal Mail, não tenha capacidade para gerir as entregas nem tão pouco prestar serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
GLS
16 de junho 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Nrº 98281449779
Temos indicação da agência responsável pela entrega da sua encomenda em como a mesma já se encontra entregue, solicitamos a sua confirmação / validação desta informação.
Obrigado
Melhores Cumprimentos