GLS Marca Recomendada

GLS - Não entrega de encomenda invocando motivo falso

José manuel Duro Mateus Cardoso
José Cardoso apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Esta manhã fui ao Track & Trace da GLS e vi que a minha encomenda já estava na Venda do Pinheiro e que iria ser entrgue hoje. Por isso, fiquei todo o dia em casa à espera e nada apareceu.
Qual não é o meu espanto quando vou outra vez ao Track & Trace e de lá consta agora, com a hora de 18:46, que a encomenda não pode ser entregue porque não estava ninguém em casa. Só podem estar a brincar comigo !
Aliás basta ver que no mesmo Track & Trace está registado também que a encomenda regressou à Venda do Pinheiro e ficou armazenada às 19:03. Como se fosse possível ir do Restelo, em Lisboa, à Venda do Pinheiro em 17 minutos, ainda por cima à hora de ponta de uma sexta feira !!! Devem estar, outra vez a brincar comigo !
Infelizmente, já não é a 1ª vez que isto me acontece com a GLS, bem como ao meu filho. Pura e simplesmente não vão a minha casa e depois dizem que não estava ninguém.
É mau de mais para ser verdade.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
5 de novembro 2019
Estimado Cliente

Lamentamos o transtorno causado.

Informamos que iremos, internamente, tomar as devidas diligências para que esta situação não se volte a repetir.

Não obstante o atraso ocorrido, verificamos que o envio se encontra entregue. Solicitamos a sua confirmação relativamente à entrega, solucionando assim a reclamação como resolvida.

Melhores Cumprimentos
José Cardoso
5 de novembro 2019
Agradeço a resposta da GLS.
Sim, efectivamente já tenho a encomenda porque me desloquei à Venda do Pinheiro para a levantar.
Pela leitura de outros comentários e queixas acessíveis na Internet, suspeitei que também no dia seguinte não iriam fazer a entrega. E, efectivamente, a minha encomenda não tinha sido incluída na ronda do dia seguinte e, por isso, ainda se encontrava nas instalações da GLS da Venda do Pinheiro, o que me permitiu levantá-la.

Faço notar, todavia, a muita simpatia dos funcionários que me atenderam na Venda do Pinheiro, naturalmente alheios a todo este triste processo.
6 de novembro 2019
Estimado Cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.

Melhores cumprimentos
24 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
14 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,
José Cardoso
15 de fevereiro 2020
Depois de ter de ter ido buscar a minha encomenda à Venda do Pinheiro, a situação ficou resolvida, claro.