GLS Marca Recomendada

GLS - Não entregaram encomenda nem deram uma justificação

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Estou à espera de uma encomenda com o número de envio 195235796185, da INDITEX com o número de seguimento 595243500 que deveria ter chegado até dia 08/07 no entanto a encomenda ainda não chegou apesar de ter recebido um email a dizer que chegou dia 05/07 às 19:48h. Liguei para a GLS de Lisboa ao qual me pediram para aguardar um contacto da Maia mas até agora ninguém ligou , enviei uma mensagem para o site GLS dia 09/07 e mais uma vez sem sucesso . Hoje é dia 19/07 e continuo sem saber de nada. Ninguém me dá uma justificação pela encomenda que paguei e não chegou. Espero uma breve resposta pois não vou descansar enquanto o assunto não estiver resolvido!
Data de ocorrência: 21 de julho 2008
19 de julho 2021
Estimado/a Cliente Andreia,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 62411121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
28 de julho 2021
Estimado/a Cliente Andreia,

Temos indicação por parte do departamento operacional que o volume reclamado já se encontra entregue na morada de destino.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Andreia
Andreia avaliou a marca
19 de julho 2022

No dia seguinte à minha reclamação contactaram me e a minha encomenda chegou no dia seguinte. Super prestativos, obrigada.