GLS - Não entregaram na data estipulada e ainda mentem

Teresa Teixeira apresentou a reclamação

Não entregaram na data estipulada e ainda mentem descaradamente a dizer que foram ao local de entrega e que não estava lá ninguém.
Péssimo serviço.
Não atendem o telefone e não resolvem o problema.
Estou a reunir as condições necessárias para fazer queixa as autoridades competentes.
Não pode haver no mercado uma empresa a prestar serviços para marcas de renome e terem este comportamento fraudulento.
18 fev 2021

Estimado/a Cliente Teresa Teixeira,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 55680221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,

25 fev 2021

Estimado/a Cliente Teresa Teixeira,

Solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por forma a verificar o exposto.
A referência que nos indica será apenas correspondete à compra que efetuou e não à expdição efetuada pelo seu fornecedor.

Melhores Cumprimentos

16 mar 2021

Estimado/a Cliente Teresa Teixeira,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,

16 mar 2021
GLS alterou o estado para Resolvida