GLS Marca Recomendada

GLS - Não recepção da encomenda

Diana Amaro
Diana Amaro apresentou a reclamação
29 de dezembro 2018

Encomendei um artigo da Bershka Online no dia 20 de Dezembro de 2018, o qual foi transportado pela transportadora ASMRED. No ato de seguimento da encomenda foi reportado no dia 24 morada desconhecida, depois de ter agendado nova hora para entrega, foi reportado através do site e do Tracknumber que a morada estava incorreta (não sendo a 1vez que encomendo artigos da Bershka online e com a mesma morada), posto isto tentei contactar tanto a Bershka como a transportadora e ninguém respondeu aos mails nem chamadas. Estamos no dia 29 de Dezembro e no site ASMRED indica que a minha encomenda está armazenada. Muito insatisfeita com o serviço de ambas as partes. Exigo devolução da quantia cobrada incluindo os portes de envio. E espero uma resposta breve.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2018
4 de janeiro 2019

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Solicitamos que nos indique quais os meios de contacto de forma a verificar a dificuldade que encontrou nos mesmos, sendo que até ao momento não recebemos confirmação de morada.

Se possível poderá encaminhar a morada completa e contacto correto para o email mencionado em anexo de forma a encaminharmos a informações aos parceiros de entrega.

Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido,

Melhores Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
27 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal