GLS - Nem se dão ao trabalho de entregar em casa

Sofia Veiga apresentou a reclamação

Após ter recebido SMS da empresa a informar que a minha encomenda se encontrava em distribuição, aguardei em casa todo o dia e a entrega não se realizou.
Hoje procurei o estado da encomenda no site e verifico que foi entregue no destinatário.
Horas mais tarde recebo uma chamada, creio de um parceiro loja, a indicar-me que tenho uma encomenda para levantar. Fui verificar a caixa do correio e nem uma notificação lá estava a avisar-me desta situação.
Esta "empresa" nem se dá ao trabalho de entregar as encomendas em casa dos clientes, largando-as num qualquer local sem aviso.
Comportamento lamentável e que inspira pouca confiança, o cliente aguarda pela entrega e não só não entregam em casa, como não deixam um aviso que a encomenda seguiu para outro local.

23 jun 2016

Boa tarde

Informamos que a reclamação indicada foi registada e tratada diretamente com a destinatária via email a 1 de Junho de 2016.

Apresentamos os nossos,

F: +351 210410481
E: Atendimento@gls-portugal.com

27 ago 2019

Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos

10 out 2019

Melhores Cumprimentos

19 nov 2019

Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos

31 jan 2020

Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,