GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Perda de encomenda

Silvestre apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Venho por este meio reclamar a perda de uma encomenda ou seu paradeiro incógnito..
A encomenda teve uma etiqueta dada pela GLS no dia 14.07.2020 pelas 21.00h em Barcelos hora em que foi levantada pelo motorista, desde essa mesma hora não se soube mais nada, já tentei por via telefone apurar o que aconteceu e a resposta é sempre a mesma
"não sabemos" o que aconteceu, visto isto não ser normal, preciso que me ajudem, pois o conteúdo desta encomenda custou 243€ e não estou a querer abdicar dela.
Peço que me ajudem no desenrolar desta situação.
Obrigado
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
Estimado/a Cliente Silvestre,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 43630520 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Silvestre,

Verificamos que a situação está a ser acompanha pelo nosso apoio ao cliente central, inclusive já foi encaminhado para o armazém responsável.

Fazemos votos que a sua situação seja resolvida celeremente e estamos ao seu dispor para qualquer dúvida adicional.

17 de julho 2020
Visto não ter a encomenda ainda em minha posse, não posso concluir a reclamação como resolvida..
Pois continuo sem ter qualquer informação sobre o paradeiro da encomenda.

Obrigado
22 de julho 2020
Estimado cliente,

Informamos que o volume em questão se encontra em distribuição no dia de hoje.

Silvestre avaliou a marca
23 de julho 2020

A minha encomenda ficou 5 dias desaparecida ou paradeiro incógnito, apesar disso está empresa ainda não tinha falhado uma única vez. Voltaria a trabalhar com esta. Obrigado gado pela vossa. Cumprimentos ajuda