GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Recolha de encomenda para devolução

Ilda Senra apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Desde o dia 11/06/2021 que aguardo uma recolha de uma encomenda para efeitos de devolução do site ESDEMARCA. NA minha boa fé, apenas ia ao site ver, e dizia que a devolução estava "a entrar". Em agosto apercebi me que a encomenda não foi recolhida, já tentaram agendar varias vezes a recolha, fico em casa a aguardar e nada nem aparecem, nem contactam.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
7 de setembro 2021
Estimado/a Cliente Ilda Senra,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 64615221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

8 de setembro 2021
Estimado/a Cliente Ilda Senra,

De forma a podermos verificar a situação que nos indica, é necessário que nos forneça o número de recolha gerado pela empresa ESDEMARCA para a recolha e devolução em questão.

O que nos indica como sendo o número de pedido será uma referência interna da marca em questão não sendo possível obter qualquer tipo de informação no sistema GLS através do mesmo.

8 de setembro 2021
Apenas me enviaram este link de tracking..https://gls-group.eu/EU/en/parcel-tracking?match=+36895306064
Estimado/a Cliente Ilda Senra,

A informação que nos envia é suficiente, corresponde a um pedido de recolha em seu nome solicitado para dia 31/08/2021.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da presente reclamação.

Estimado/a Cliente Ilda Senra,

Temos indicação por parte do departamento operacional responsável que existia registo de ausência em 31/08/2021.a

Informamos que a recolha em questão será novamente atribuida aos estafetas para ser efetuada uma nova tentativa de recolha, prevista para o próximo dia útil.

9 de setembro 2021
Olá, seria difícil porque estamos em tele trabalho há meses e nesse dia estávamos em casa. Porque não ligaram?
14 de setembro 2021
Olá, agendaram de manhã, saí de casa ao início da tarde e foi quando apareceram. Entretanto desloquei me ao armazém e entreguei pessoalmente a encomenda.
15 de setembro 2021
Estimado/a Cliente Ilda Senra,

Temos indicação por parte do departamento operacional que esta questão já se encontra ultrapassada.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu contacto pois só com o mesmo poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Ilda Senra avaliou a marca
15 de setembro 2021

Responderam a reclamação em tempo útil, mas a recolha estava pedida desde Junho!! Não houve contacto, nada, simplesmente ia vendo no site e a devolução estava pendente. Em Agosto agendam os várias vezes a recolha e não aconteceu.. Assim desloquei me ao armazém e resolveram, lamentando o transtorno.