GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2

Equipamento comprado - Apple Watch série 9
Fatura número - 88114 / FR 564/88114

Reclamação na Loja GMS Amoreiras shopping
Data - 26 de setembro, 12h

Fiz uma compra de um Apple Watch serie 9, no sábado, dia 24 de setembro, na Loja GMS das Amoreiras.
Verifiquei ontem que o carregador não estava a funcionar e desloquei-me hoje (dia 26 de setembro) à mesma loja para me ajudarem.
Fiquei estupefacta, pois a única solução que o funcionário me propôs foi a de mandar o carregador para reparação - o que não está de acordo com a lei, que prevê a troca do equipamento, caso haja algum problema dentro de um prazo de duas semanas.
Após muito debate e desespero da minha parte, o funcionário lá contactou o sub-gerente, que autorizou que me fosse emprestado um carregador para poder levar para casa e carregar o Apple Watch.
A questão que coloco é a de saber por que motivo não me trocaram imediatamente o equipamento, como seria devido.
Deixei o carregador na loja, sabendo que a reparação poderá durar “semanas” - palavras do funcionário.
Ora, não me parece que um equipamento comprado com dois dias de uso pudesse ter uma avaria nas minhas mãos - vinha com defeito.
A GMS não trocou nada e o carregador foi para reparação ao fim de dois dias.
A marca não me inspira, pois, qualquer confiança.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
GMS-Store
26 de setembro 2023
Cara Carla Oliveira,

No seguimento da situação reportada, iremos resolver a situação da forma indicada no contacto desta tarde.
Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Carla Oliveira
Carla Oliveira avaliou a marca
27 de setembro 2023

Infelizmente, a marca apenas resolveu a situação após a reclamação neste site e no livro de reclamações on-line.