GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Compras nestas lojas nunca mais!

Mónica Macedo de Sousa
Mónica Sousa apresentou a reclamação
28 de março 2023
Adquiri uns AirPods no Natal passado e depois de algumas utilizações apercebi-me de que um dos AirPods se descarregava sozinho sem motivo aparente.
Desloquei-me à loja de Braga e efetuei o pedido de reparação.
Trocaram o AirPod esquerdo e
ao fim de 2 dias o problema continuava, desloquei-me novamente à loja e foram mais uma vez pra reparar, desta vez já só fizeram um reset e entregaram-me os AirPods exatamente iguais!

-Na terceira deslocação à loja disseram-me já em tom meio que irónico que não havia nada a fazer que os AirPods estavam normais.

Enfim…
Estamos a falar de um equipamento novo com 1 mês, que não é propriamente barato que ao contrário do que as funcionárias pensam não havia intenção nenhuma da minha parte ter uns novos!

Nunca mais comprarei nada na Gms store, estou extremamente descontente tanto com o atendimento como com a assistência técnica.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
GMS-Store
30 de março 2023
Estimada Mónica,

Gostaríamos de poder ajudar a resolver a situação que reporta. Desta forma, sugerimos que assim que tiver oportunidade entregue numa das nossas lojas os Airpods e respetiva caixa para que possamos enviar para o nosso Centro de Assistência Autorizado Apple para análise e verificação da anomalia.

O equipamento terá sempre de ser analisado por um dos nossos técnicos certificados pela Apple, para que seja possível resolver o que reporta estar a acontecer.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Mónica Macedo de Sousa
Mónica Sousa avaliou a marca
2 de maio 2023

Apesar da questão estar resolvida não irei mais adquirir produtos com esta entidade. Foi preciso recorrer às redes sociais e outros meios para os mesmo resolver a questão e serem também digamos “mais atenciosos”.