GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Falta total de informação no ato da compra que procura uma perda económica

Rüben Rota apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
No dia 30.01.2023 comprei um telemovel iPhone Pro Max, o vendidor em formação R.C., falou de uma promoção até o 10.02.2023 para regresser o velho telemovel (iPhone 11) e receber 295.- euros. Não diz que era imperativo fazelo no momento mesmo da compra.

Eu fui a casa para trapassar os datos e na sexta-feira regressei na loja, onde o pessoal rejeitou a mea entrega do antigo telemovel. Regressei de novo no dia 6 fevreiro para falar com o venditor que absente, encontrei com outra pessoa que pareva-me um chef. O rapaz ne falava, o mais velho com fazer de superioridade e ridiculo, que eu dovia ter sabido que a propria maneira de trabalhar era assim.

E' esta a assistencia que a Apple garante a proprio clientes de longa data?

Quando entro numa loja não tenho de saber as regras internas, a forma de trabalhar e sobretudo não devo ser obrigado a voltar uma terceira vezporque o vendedor foi livre na segunda vez. Absurdo!
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
8 de março 2023
Falta uma resposta só para educação e respeito para todos os clientes!
22 de março 2023
Esta total falta de respeto por os clientes tem ser mostrada a todos, assim pode ir em outra loja.
GMS-Store
24 de março 2023
Estimado cliente,

Julgamos que a situação tenha sido já devidamente explicada em loja aquando das suas diversas visitas. A campanha em questão apenas era válida no ato da compra de um novo equipamento e não à posteriori.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente
24 de março 2023
Estimado GMS-Store,

EU fiz 3 visitas:

1) para comprar, onde ningum me foi a dizer que a troca dovia esser contestual a compra, o vosso empregado era em formação e esqueceu de me dizer. Quando foi na lojia ultima vez era muito envergonhado.

2) uma primeira vez para render o velho iphone onde o empregado em questão não estava e os collegas não quiserom fazer nada.

3) à ultima vez quando estava uma pessoa que pareva um chef e que foi extremamente rude e o empregado em formação totalmente em silencio com os olhos em baixo!!!

A sua resposta denota uma intolerável arrogância e arrogância para com o cliente, porque não fez um único gesto para procurar uma solução ou pedir desculpa. Você é rude e arrogante. Pessoalmente, resolvi com a venda dos meus iPhones antigos, vocês perderam um cliente para sempre e espero que muitos outros.
31 de março 2023
A GMS-Store faz tudo muito facil. Esta situação vai se resolver só com as escusas da direção porque o erro é da gereçia onde não fiz assisteçia ao proprio funcionario que esqueceu de me dizer uma coisa muito importante! Esta arrogancia é inacetavel. Por isso agora faça aqui as proprias excusas!!!!!
GMS-Store
6 de abril 2023
Estimado cliente,

Informamos uma vez mais que a situação por si reportada já foi devidamente explicada em loja aquando das suas diversas visitas. A campanha em questão apenas era válida no ato da compra de um novo equipamento e não à posteriori. As condições da campanha estavam publicitadas em loja pelo que no caso de ter alguma dúvida sobre a campanha, deveria ter colocado as questões antes de efetuar a compra.

Melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente
6 de abril 2023
Estimado GMS-Store,

Claro o cliente tem sempre só de pagar, antes de entrar na loja tem ler regolamentos e perder os proprios direitos. O pessoal pode esquecer de informar os clientes o mal informar, porque o senhor que me attendeu falou-me da devolução do telefone antigo depois de já ter pago, longe de dizer que era para ser imediatamente! Claro que eu poderia te dar um telefone novo, você era obrigado a me devolver o dinheiro, voltar duas horas depois e comprar de novo! Era isso que você queria, criar trabalho administrativo desnecessário? Posso fazer de um dia para o outro e todo dia compro e devolvo algo 20 vezes! Vocês são idiotas nesta fase, bastava: Desculpe pelo mal-entendido!
Rüben Rota avaliou a marca
2 de junho 2023