GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Garantia de telemóvel

André Wisley apresentou a reclamação
28 de outubro 2022 (editada a 28 de outubro 2022)
No dia 10/10/2022 dei entrada no serviço de garantia Apple, prestado por Gms-Store na loja do Montijo, que teve o número de 63111, o motivo é que o meu AirPods Pro veio com defeito na saída do cancelamento de ruído, na loja foi me pedido somente o lado esquerdo do fone, foi tirado fotografia do lado esquerdo é foi enviado para o centro de reparação, fiquei com o lado direto e a caixa de carregamento, porém no dia 17/10/2022 eu recebo outro e-mail, é no e-mail fala para entregar a caixa de carregamento é também o lado direto dos AirPod Pro, fui no mesmo dia até a loja é fiz a entrega dos artigos em falta, não foi retirado nenhuma fotografia no momento da segunda entrega, eu entreguei a caixa dos AirPods Pro super bem estimada , sempre usada em uma case de silicone, sem nenhum aranhões é nem marcas de uso, AirPods Pro comprado recentemente é sempre foi bem estimados , como todos outros dispositivos que tenho Apple , como Apple Watch , IPhone é outro AirPods, todos com case é película, sempre tive zelo pelos meus dispositivos, então no dia 25/10/2022 eu recebi o e-mail para levantar o AirPods Pro, ao chegar na loja fui atendido por uma senhora que estava no balcão, falei que seria para levantar os AirPods, de pronto ela já sabia do que se tratava é tirou de baixo do balcão a caixa, é falou confira para ver se foi corrigido o problema, eu estava com uma caixa na mão, é rapidamente retirei o lado esquerdo da caixa é vi que foi corrigido o problema, coloquei dentro da caixa é fui para casa, ao chegar em casa fui ver tudo direto, me deparo com a caixa dos AirPods Pro toda riscada é com furos, logo pensei que essa não fosse a minha caixa de carregamento, fui logo conferir o número de série que tem dentro, é realmente é o mesmo da factura, então logo vi que a pessoa que tratou dos meus fones no centro de reparação não teve zelo, é sabe lar oque ele fez para deixar a caixa nesse estado, parece uma caixa que já levou várias quedas ou foi arremessada ao chão várias vezes, infelizmente esse é o padrão que a Gms-Store tem a nós oferecer em garantia Apple, triste realidade.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
GMS-Store
28 de outubro 2022
Verificamos que apesar dos esclarecimentos prestados se torna necessário recordar a falta de fundamento do referido.

Por um lado foi já esclarecido que o estado do equipamento foi verificado e aprovado no momento da devolução, acrescentando-se que só os AirPods foram objeto de intervenção e não a caixa e que o estado de todo o equipamento foi minuciosamente verificado e comprovado por si e aceite aquando da devolução na loja.

Renovamos assim que os danos que menciona não existiam no momento do devolução do equipamento, tendo apenas sido mencionados por si cerca de 5 horas depois do equipamento lhe ter sido entregue.

Para além da falta de fundamento da queixa não podemos aceitar a utilização que faz desta via ao dirigir-se de forma completamente infundada e em geral a clientes Apple, que a manter-se terá que ser devidamente reportada.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
28 de outubro 2022
Cadê as fotografias do estado físico da caixa de carregamento? o técnico deve ter tirado uma fotografia antes de reparar, eu não estou aqui querendo enganar ninguém, somente quero que faça a reparação no dano causado a caixa de carregamento.
GMS-Store
2 de novembro 2022
Ainda informamos que nenhum equipamento com danos é aceite sem verificação e registo e reiteramos que o equipamento foi por si verificado minuciosamente e sem qualquer reclamação ou reparo aquando da devolução, facto que é do seu perfeito conhecimento e que como é facilmente comprovável.

Damos como encerrado este assunto referindo que na realidade se afigura claramente haver uma intenção de obter beneficio indevido, que a continuar terá que ser devidamente reportada.

Serviço de Apoio ao Cliente
André Wisley avaliou a marca