GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Pagamento com cartão roubado

Claudia Monteiro
Claudia Monteiro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018

Boa tarde. Entre o dia 30 e 31 de Outubro.
2 rapazes entram na loja do Almada forum e vão as compras. Rapazes de 16 anos.
Onde compram varios artigos em valores bastante elevados.
Pagam com um cartao multibanco onde o nome do Cartão Multibanco é de uma mulher. Ora bem cartao multibanco com nome de mulher criancas com 16 anos sem redimentos e compras de elevado valor.

Primeiro- cartao foi roubado pelos 3 rapazes
Segundo- nao viram sequer que o nome era de uma mulher nao cartao,pois ta claro que querem e vender e o resto que se lixe.
Terceiro- menores de idade.
A queixa a policia foi feita pelos mesmos terem feito o roubo. E ja esta em andamento.
Mas sera tb feito queixa da loja e do Logista que atendeu os mesmos.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
12 de dezembro 2018
Exma. Sra. Cláudia do Carmo Monteiro,

Foi por nós recepcionada, no passado dia 7 de dezembro, através do Portal da Queixa a sua reclamação com o número #24203018.

Relativamente a esta situação, a qual desde já lamentamos, somos a informar que já facultamos às autoridades todos os elementos que nos foram solicitados pelas mesmas, estando a aguardar o desenvolvimento do processo.

Neste momento, da nossa parte não temos quaisquer outros esclarecimentos adicionais que possamos facultar-lhe, uma vez que o processo está a ser investigado pela polícia, entidade com a qual continuamos disponíveis para colaborar no que nos for possível.

Esperamos desde já que o processo se conclua rapidamente.

Apoio ao Cliente
Claudia Monteiro
13 de dezembro 2018
Sim o processo vai ser concluído pela parte de confirmação de roubo, espero que logo logo. Sendo qur ja vi as imagens.

Mas iram receber outro processo,desde ja informo. Contra a sua loja de Almada e sobre o colaborador em questao.
1-Por venda a um menor
2- com um cartao nao do mesmo e com nome de mulher aceite por vós para pagamento dos equipamentos adquiridos.
19 de dezembro 2018
Exma. Sra. Cláudia do Carmo Monteiro,

Confirmamos a receção da sua mensagem e informamos que continuamos disponíveis para colaborar no que nos for possível.

Apoio ao Cliente