GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Problema equipamento iphone13pro

Ana Rita Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
15 de agosto 2023
tive um problema com o meu equipamento, Iphone 13 Pro. comprado em novembro de 2021.
o telefone de dia 11/08 para 12/08, ficou a carregar durante a noite e de manhã, quando vi, a parte de trás estava toda partida com zona mais afetada no local de carregamento por contacto. por indicação, dirige me a loja GMS no C.C. Colombo na segunda feira (14/08). A responsável de serviço técnico além de não ter tido a postura mais correta, indicou-me apenas de que o equipamento estadia naquele estado devido a uma queda. rebati dizendo que o equipamento não caiu e se assim fosse, porque motivo a zona de carregamento por contacto, estaria tao danificada. de salientar que nunca usei nem tenho equipamento para tal. indicou que o equipamento poderia ter ficado assim por queda e que nem a a Apple se responsabilizaria por tal.
Vi-me obrigada a procurar auxílio noutro local. efetuei o arranjo do equipamento e quando me entregaram a parte danificada, o especialista confirmou que parecia ter sido uma situação de sobre-aquecimento visto que no interior, era a única parte danificada.
lamento todo o serviço prestado pela GMS que a priori cobrou me 529€ pelo arranjo do equipamento sem averiguar se se trataria de uma falha do mesmo. .
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
GMS-Store
5 de setembro 2023
Exma. Sra. Ana Santos,

No seguimento da situação reportada e após as diligências necessárias, apurámos que o equipamento apresentava marcas de impacto, pelo que o dano apresentado nada tem a ver com sobreaquecimento do equipamento mas sim provocados por queda ou outro tipo de impacto.

Relembramos que a garantia não é válida para situações em que os danos são da responsabilidade do cliente.

Serviço de Apoio ao Cliente
Ana Rita Santos
Ana Santos avaliou a marca
31 de outubro 2023

após vários diagnósticos em como o erro se tratou de uma falha do equipamento, acho inadmissível que tenha sido forcada a recorrer a outra entidade para resolver o problema