GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Recusa enviar capa para verificação

MR apresentou a reclamação
13 de abril 2016

2º E-mail enviado à GMS (não responderam ao 1º e-mail):
"Bom dia,
Solicito informações sobre a situação que já vos reportei dia 10, à qual não obtive resposta. Após contato telefónico com a loja do Chiado, foi-me dito para me dirigir à loja de Faro com a dita capa, a fim de ser enviada. O que fiz ontem, mas a funcionária recusou-se a proceder ao envio pelo facto de não ter a embalagem.
A embalagem ficou na loja do Chiado, uma vez que nunca imaginei que a capa se estragasse em 15 dias! Sem mais nem menos perdeu um bocado do silicone. Caiu sem mais nem menos.
A funcionária confirmou o bom estado da mesma (exceção para o buraco) e a sua limpeza e bom estado, mas não enviou sem a embalagem. Pelo que, não sendo possível recuperar a embalagem porque ficou na loja, e o funcionário Gonçalo Pereira NÃO ME TER ALERTADO QUE A DEVIA GUARDAR E MANTER COMIGO! o que deveria ter feito enquanto vendedor e conhecedor das regras, obviamente que não considerei que devia guardar a embalagem. Acresce que não se espera que a Apple tenha o procedimento de não reparar os seus produtos. Parece é que a GMS se comporta de modo contrário à atitude da Apple.
A Apple não tem nenhuma loja oficial em Portugal nem qualquer contacto nem email para se poder reclamar? Parece que não! E a GSM feliz com esse facto!
Segue imagem de fotos atestando que a capa está nova, e uma outra que mostra o buraco, deixando o plástico à mostra. Não caiu ao chão, aliás, as funcionárias da loja de Faro atestaram o bom uso da capinha.
Irei proceder à reclamação no PORTAL DA QUEIXA.
Atentamente."

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
8 de setembro 2016
Esta loja GMS do Chiado devia ter vergonha pelo facto de nem sequer responder, quanto mais resolver a situação!
Para vender, é tudo muito bonito, mas se houver problemas, mesmo pequenos que sejam, já nem se dignam a responder.
HAJA DECORO E RESPEITO PELO CONSUMIDOR!
24 de setembro 2016
Agora a GMS geral envia-me sms no telemóvel com publicidade aos seus produtos. Grande lata! Não responderam à queixa, não a resolveram e ainda me incomodam com anúncios aos iphones e ipads!
Nunca mais comprarei nada nas lojas, pois mandando vir pelo site da Apple o preço é o mesmo e pelo menos as garantias são seguras. E ainda embrulham os objetos como para presente.
GMS NUNCA MAIS!
MR avaliou a marca