16.0

Timberland - Devolução de valor pendente

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
No dia 25/11/2023 adquiri umas botas durante a campanha Black Friday, com o objetivo de oferecer no Natal. Recebi e-mail a confirmar a mesma, e que dentro de dias a iria receber. Tendo em conta nunca mais a recebi e não ter recebido nenhum e-mail, entrei no site e verifiquei que a mesma havia sido cancelada.
No dia 6/12 entrei em contacto com o apoio ao cliente, questionando o porquê de ter sido cancelada, tendo-me sido indicado que não sabiam, mas que agora já não existia a campanha. Questionei se estavam a brincar e após muito reclamar, lá me deram um código com o mesmo desconto. Encomendei as botas mas aconselharam a escolher os portes rápidos para ter a certeza que chegaria a tempo do natal, que depois o valor seria devolvido. As botas chegaram, mas infelizmente eram pequenas. Voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente no dia 27/12, também a questionar pelo valor dos portes (apenas devolvido a 9/1), indicando que o tamanho era pequeno. A opção que dão não é troca, mas sim devolução e aquisição de um novo produto. Devolvi as botas no dia 2/1 e desde essa altura estou à espera que devolvam o dinheiro. A única coisa que o apoio ao cliente me sabe dizer, é que a devolução da encomenda chegou a 9/1, e que a equipa que efetua as devoluções, está com problemas técnicos, e que nada podem fazer. Esta atitude, é inadmissível, tendo a certeza que nunca mais comprarei, e irei fazer queixa em instâncias superiores.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024