16.0
  • grupo@brodheim.pt

Timberland - Problema encomenda e reembolso

Anatilde Lima apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado após problemas com uma encomenda no vosso site.

De forma sucinta: foi feita uma encomenda, foi escolhida um método de envio, a encomenda foi devolvida à Holanda por aquele meio de envio não ser aplicável à morada em questão, sem qualquer aviso por iniciativa vossa.

Ponto 1: Se a morada não era elegível para aquele método de envio, deveria ser logo avisado.
Ponto 2: Se não é avisado no momento da compra, pelo menos um e-mail a informar do problema para acertar o método e respectivo pagamento.
Ponto 3: Fazerem uma devolução à Holanda sem qualquer contacto com o cliente é no mínimo incompreensível.
Ponto 4: Avisam de que vão fazer o reembolso do valor e apenas reembolsam cerca de 50€ de um valor de cerca de 250€.

A Timberland sendo uma marca de prestígio e renome, tem problemas de logistítca informática, já identificados e confirmados pela pessoa que nos atendeu o telefone.
A Timberland sendo uma marca de prestígio e renome, tem problemas de comunicação com os clientes após uma encomenda de mais de 250€ efectuado.
A Timberland sendo uma marca de prestígio e renome, tem problemas de seriedade no valor de reembolso quando ele tem de ocorrer.

Posto isto, e na pessoa da Srª Dona Joana com quem foi feito o contacto, não se percebe todos os pontos enumerados anteriormente, mas também não se percebe a vossa falta de profissionalismo para resolver problemas originados por vós próprios.

Neste momento, o meu irmão está a facultar cerca de 500€ na vossa loja, em que 200€ continuam bloqueados sem serem devolvidos e ter fé de que não vai ocorrer mais nenhum constrangimento.

Devo confessar, que de dependesse da minha pessoa, a segunda encomenda não teria sido feita, e não creio que depois de ter conhecimento de uma situação de amadorismo como esta ocorrer, volte a comprar a vossa marca.

Nesse sentido, e para ser muito clara e objetiva, solicito a V/ INTERVENÇÃO, REEMBOLSO E CONTACTO RÁPIDO, com a pessoa em causa, neste caso, a mesma referida no início deste contacto.

Lamentavelmente, o vosso campo de e-mail no vosso site é demasiado curto para expressar todo o meu desagrado e é por esse motivo que vos contacto por esta via.

Mais informo que de tudo farei para outras pessoas não sejam enganadas e destratadas como fomos pela vossa empresa.

Informo que se esta situação toda, que tem o nome de RÍDICULA, não estiver resolvida até ao final desta semana, irei entrar com uma queixa formal desta situação nas devidas instâncias.

Informo também que da minha parte a vossa marca terá todo o feeback negativo, a menos que resolvam o problema em tempo útil.

O vosso descrédito pelos vossos clientes diz muito do tratamento e não me revejo de todo nessa forma de ser e tratar os assuntos.

Aguardo o vosso contacto o mais breve possível, manifestando novamente todo o meu degrado perante um problema que fora criado por vós e ainda sem resolução.

Melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021