16.0

Em tratamento
HUMBERTO SANTOS
HUMBERTO SANTOS apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Efetuei uma compra em 28/11/2023. Tudo pago e confirmado em resposta da marca.
Hoje 19/12/2023, nem sei o prazo previsto da entrega.
Fiz reclamação por email ha 3 dias, nem reposta tive.
Contactei a linha 800 781 344 em 19/12/2023 pelas 17h18m e surge uma mensagem a informar que estão encerrados (?). Pelo informação no site este numero funciona das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.
Ao fazer a compra o site não informa prazos de entrega muito menos que a mercadoria é expedida da China.
Se eu soubesse nunca teria feito a compra.
Serviço PÉSSIMO de uma grande marca. Nunca mais !
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Timberland
1 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a) ,

Reportamo-nos ao seu prezado email, e que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu contacto, o qual desde já agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, e tendo em conta que a situação em causa se prende com uma compra online, cumpre-nos informar que o Grupo Brodheim não é responsável pelo serviço pós-venda das vendas online.

Efetivamente, não temos qualquer tipo de relacionamento comercial com os sites que comercializam a marca, pelo que qualquer tipo de solicitação relacionada com produtos em sites deverá ser colocada diretamente aos mesmos.

A informação que recebemos da marca, relativamente a todas as compras efetuadas no site oficial da marca, é que todos os assuntos terão que ser tratados no site diretamente, sejam trocas, reclamações, pedidos de informação, etc. e nesta conformidade, a situação terá de ser tratada com o Customer Care do site em questão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Serviço ao consumidor
Timberland
Timberland está a aguardar resposta do utilizador