16.0

Em tratamento
Mário rui  Guedes Couteiro
Mário Couteiro apresentou a reclamação
6 de março 2024
No final de 2022 comprei um relógio da marca Timberland , na pagina do showroomprive.pt, e este ano o relógio teve um problema que saltou uma peça do relógio que fixa a bracelete, o que se passa e que a todas as lojas agente que me desloco , ninguém me ajuda a resolver o problema porque nao foi comorada lá .
Pretendia saber como posso resolver o meu problema !!!!!
Aguardo a vossa ajuda .
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Timberland
1 de abril 2024
Exmo(a). Senhor(a) ,

Reportamo-nos ao seu prezado email, e que mereceu a nossa melhor atenção.A marca oferece garantia em todos os seus produtos única e exclusivamente contra defeito de fabrico e durante o período previsto para o efeito (dois anos a partir da data de aquisição).

O procedimento normal para apresentação de uma reclamação inicia-se com a deslocação do reclamante à loja onde adquiriu o artigo, munido do talão comprovativo de compra, sendo que seguidamente a peça é encaminhada para análise e aferição se se trata de defeito de fabrico e se há fundamentos para se acionar a garantia do artigo.

O Grupo Brodheim representa em Portugal a marca, ao nível do produto de calçado, roupa, e acessórios (exceto óculos e relógios) apenas nas lojas da marca.Tendo em conta que o artigo reclamado foi adquirido no Showroom Privé, a sua reclamação terá de ser feita no mesmo ponto de compra e venda.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Serviço ao consumidor
Mário Couteiro
2 de abril 2024
Boa tarde:

Quando apresentei esta reclamação era para pedir ajuda na resolução de um problema com a marca Timbaland, nao sabia que nao representava a categoria óculos e relógios , por isso mesmo vou apresentar a reclamação junto da Showroom Privé.

Obrigado
Mário rui  Guedes Couteiro
Mário Couteiro está a aguardar resolução da marca