• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Encomenda não entregue

Cleide Ramos
Cleide Ramos apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

Venho por este meio comunicar sobre uma encomenda que está desde 11 de Outubro para ser recebida.
A encomenda foi inicialmente realizada pelo Correos Express.

Pelo tracking foi possível verificar que a encomenda não foi recebida no dia 10 de Outubro de 2017 por aparentemente não se encontrar ninguém na morada descrita, contudo, nunca fui avisada ou nem entraram em contacto comigo para uma nova marcação.

Durante esta semana entrei em contacto convosco via telefone, ao qual garantiram-me por 3 vezes que recebia a encomenda, 2ª feira, dia 23 e hoje, dia 24. Contudo, tal nunca aconteceu.

Necessito de forma urgente receber a minha encomenda, como tal questiono se não é possível ir aos vossos armazéns levantar a encomenda que não tem forma de chegar ao destino. Tenho disponibilidade em ir aos armazéns do Montijo ou de Lisboa, caso me garantam que está lá a minha encomenda.

Gostaria que me confirmassem se a encomenda se encontra nos vossos armazéns.

É de extrema importância a recepção desta encomenda.

Aguardo resposta

Cumprimentos

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
Rangel
25 de outubro 2017
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
25 de outubro 2017
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, somos a informar que o envio em causa não foi recepcionado nas n/instalações nem temos qualquer conhecimento dos factos descritos.

A mercadoria expedida pela Correos Express era, à data dos factos, enviada para outra Transportadora, razão pela qual a RANGEL é completamente alheia a toda esta situação.

Agradecemos pf que contacte directamente o expedidor ou a Correos Express e que esclareça a incidência.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.
Cleide Ramos
Cleide Ramos avaliou a marca
17 de novembro 2017

Não recomendo esta transportadora para envio e recepção de encomendas