• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Entrega não efetuada

André Barata apresentou a reclamação

Desde dia 30 de Agosto que estou à espera que me seja entregue um produto adquirido na loja ehs. Desde dia 30 que tenho a informação que a referida encomenda se encontra em Lisboa no entanto foi necessário efectuar hoje (07/09/2017) uma ligação para o grupo Rangel para darem seguimento à encomenda tendo-me sido dito que iria ser entregue durante a tarde. Qual o meu espanto quando à pouco fui consultar o tracking e o mesmo indica que a encomenda não foi entregue por não estar ninguém em casa, tendo estado durante todo o dia 3 pessoas em casa e não ter recebido qualquer chamada do estafeta. Espero que consigam justificar a situação o mais breve possível a situação.

André Barata

08 set 2017
Rangel adicionou uma resposta

Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes

13 set 2017
André Barata alterou o estado para Resolvida
13 set 2017
André Barata avaliou a marca

No dia seguinte a ter efectuado a reclamação liguei para a Rangel e foi-me dada a hipótese de ir buscar a encomenda ao ponto de distribuição. Hipótese essa que aceitei visto que não me davam garantias que fosse entregue nesse mesmo dia.