Guerin Marca Recomendada

Guerin Car Rent - Devolução da franquia

Alfredo Miguel Aguiar Faria
Alfredo Faria apresentou a reclamação
24 de janeiro 2019
Aluguei um carro no dia 12 de Janeiro de 2019. Até à data de hoje, e após vários contactos, continuo sem receber o valor da franquia (300€).

Já foram enviados 2 e-mails a dizer que o pedido de cancelamento já foi feito, mas o facto é que ainda não recebi o valor em causa.

É da responsabilidade da Guerin, justamente com o serviço que contrataram, garantir que eu recebo o meu dinheiro de volta, e não minha responsabilidade de andar a ligar para o banco com referências como sugeriram a fim de receber o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2019
RA 3545597
Exmo. Senhor Alfredo Faria,

Conforme falado telefonicamente esta manhã, pelas 10h35, o cancelamento da autorização do valor apenas bloqueado para garantia do seu aluguer foi efectuado e foi efectuado pedido de reforço do mesmo, junto da entidade RedUnicre com o seu Bcc.
Como referido, se situação se mantém apenas a sua entidade bancária pode desbloquear a mesma, dado que da nossa parte já foram envidados todos os esforços para o devido tratamento do cancelamento da sua caução.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Av. Severiano Falcão, 3 - 2685-379 Prior Velho – Portugal
www.guerin.pt
Alfredo Faria
24 de janeiro 2019
Entrei em contacto com o meu banco que me informou que o pagamento ainda se encontra pendente, logo ainda pode ser reclado pelo comerciante (Guerin Ren-A-Car), por isso não me podem devolver o valor.

Aguardo que a Guerin me envie um comprovativo de devolução do dinheiro e não um screenshot de um programa que não é claro, de forma a que eles possam garantir que o dinheiro não será cobrado.

Obrigado
25 de janeiro 2019
Exmo. Senhor Alfredo Faria,

Conforme resposta ao seu e-mail, somos a confirmar que segundo a informação do seu banco, precisam da confirmação que o cancelamento foi feito com informação do nº de autorização da transacção, que foi precisamente a informação que enviámos no e-mail anterior, o nº de autorização que deve fornecer ao Banco é o – 176684.

Conforme e-mail enviado com o seu conhecimento, foi feito o reforço do cancelamento de caução, junto da Entidade RedUnicre que deve encaminhar o mesmo junto do Banco emissor do cartão.

Deve contactar o Seu Banco e fornecer a informação do nº de autorização 176684 e solicitar o devido tratamento da parte deles.

Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge