Guimabus - Empresa Transportes de Guimarães, Unipessoal Lda

Guimabus - Falta de transporte escolar

Lurdes Rodrigues
Lurdes Rodrigues apresentou a reclamação
12 de junho 2023
Venho por este meio fazer uma reclamação do transporte escolar de S.Torcato ao antigo colégio ega moniz , transporte super lotado onde os jovens vão todos amontoados uns em cima dos outros, na passada 6 feira não ouve transporte ás 13.30 minutos para os alunos do ega Moniz para S.Torcato visto que as crianças ficaram a espera até as 15.15 e não veio o transporte!
No transporte escolar não deve ser permitido na viagem outros passageiros já por isso é transporte escolar.
Aguardo resposta obrigado
Data de ocorrência: 12 de junho 2023
Guimabus
13 de junho 2023
Ex.ma Senhora Lurdes Rodrigues,

Com base na reclamação que nos reporta, analisamos todo o serviço de transporte dos alunos para o Colégio Egas Moniz durante o mês de Maio, e com base nas validações não registamos nenhum dia em que tenha ocorrido excesso de lotação nos referidos serviços, havendo, contudo, transporte de alguns passageiros em pé, mas nunca ultrapassando a lotação máxima das viaturas que varia entre 69 e 88 lugares, em certos dias o transporte inclusive foi realizado por duas viaturas.

Relativamente à situação de sexta-feira (09/06/2023) foi registada uma avaria na viatura que iria realizar o serviço, foi enviada uma viatura assim que possível para realizar o transporte dos alunos para S.Torcato mas quando a viatura chegou ao Colégio Egas Moniz já não se encontravam lá os alunos para realizar o transporte.

Lamentamos desde já todos os possíveis transtornos causados.
Colocamo-nos ao s/ inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais,

Atentamente,
Cristiana Lopes
Gestão de Clientes - Guimabus
Lurdes Rodrigues
Lurdes Rodrigues avaliou a marca
17 de agosto 2023

Espero que quando começar o novo ano escolar os transportes da guimabus não falhe como falhou este ano que passou a transportar os alunos para o antigo colégio Egas Moniz.