Guimabus - Empresa Transportes de Guimarães, Unipessoal Lda

Guimabus - Péssimo atendimento

Jessika
Jessika apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
Hoje pela volta das 19:00hrs fui até a bilheteria do guimabus, fazer um cartão de passagem para mim e lá havia 3 atendentes e logo fui atendida por duas e as mesmas já começou a me tratar com mal, não quis me ajudar com minhas dúvidas. As duas foram muito mal educadas, não foram solicitas. Eu esqueci de tirar a xerox do passaporte e e perguntei a ela se eu poderia preencher o papel todo, fazer tudo da forma correta e enquanto eu preenchia o papel minha cunhada iria tirar a fotocópia pra mim e se eu poderia só entregar pra ela sem precisar enfrentar a fila toda novamente (a fila estava muito grande). Ela me respondeu com muita ignorância que não que eu teria que enfrentar a fila toda novamente. Cheguei para ela e perguntei se ela poderia me emprestar uma caneta para preencher o formulário de 50% de desconto que eles mesmo fornece, ela me respondeu mais uma vez falando alto e com a ignorância delas que não poderia me emprestar, porque como ela iria escrever , só que na mesa dela tinha 4 canetas. Então peguei uma caneta emprestada com uma senhora na fila e Assim fiz, tirei a fotocópia e preenchi meu papel é entrei na fila novamente.
Chegando até ela novamente, eu quis tirar uma dúvida com ela sobre um espaço que teria que preencher e ela me respondeu da seguinte forma eu não sei não e a outra senhora que estava trabalhado com ela disse você coloca aonde você pega e aonde você desce, difícil?
Ela fizeram meu atendimento todo me tratando mal, como se eu não fosse ninguém, sem respeito, sem educação nenhuma. O pior é que elas não só me trataram mal não, trataram minha cunhada quando ela foi tirar u
A dúvida e ainda trataram outra Senhora que era Brasileira e não estava conseguindo entender o que tinha que fazer.
Elas falaram alto com a senhora e ainda falou em voz alta que não consegue entender como nós brasileiros somos tão difícil de entender as coisas.
Eu estava ali para se tratada com um mínimo de educação. Elas estavam ali para trabalhar e me ajudar com as dúvidas.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Guimabus
27 de junho 2023
Estimada Sra. Jessika,

Agradecemos, desde já, o s/ contacto e lamentamos o atraso na resposta e os eventuais constrangimentos gerados pela situação relatada.

O comportamento dos n/ colaboradores é uma preocupação constante rumo a um atendimento eficaz e cortês. A situação indicada foi verificada e tem tido sequência ao nível de auditorias aleatórias (tipo cliente mistério) e fiscalizações.

Caso tal situação se volte a repetir, por favor, contacte de imediato a n/ linha de apoio.

Ao dispor para qualquer esclarecimento,
Cristiana Lopes
Gestão de Clientes Guimabus