Guimabus - Empresa Transportes de Guimarães, Unipessoal Lda

Guimabus - Problemas

Sofia Rocha apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
A minha filha no início das aulas, dia 16 deste mês, tenta entrar na paragem habitual e o passe da inválido. Na guimabus dizem me que aquela paragem é de outra freguesia, isto é, dizem me que a paragem de carramao pertence a São Cristóvão. Ninguém me resolve o problema, a guimabus não me dá soluções, dizem que o mapa de freguesias está delimitado assim. Mudaram me de freguesia e eu não sei? Pois a paragem de carramao fica em frente à minha casa. Pretendo uma resolução deste problema rapidamente, pois o passe continua a dar inválido.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
Guimabus
24 de setembro 2022
Boa Tarde Sofia Rocha,

Lamentamos a situação ocorrida e estamos a indagar o porque na demora de resolucao da situacao elencada.
Apresentamos as n/ desculpas e muito em breve iremos entrar em contacto consigo para resolver rapidamente este problema.

Obrigado,

Artur Sousa
Direção de Operações GUIMABUS
26 de setembro 2022
Hoje, dia 26 o passe da minha educanda voltou a dar inválido de manhã, na ida para a escola. A guimabus vai resolver a situação ou vou ter de a expor em outros meio?
Sofia Rocha avaliou a marca
3 de outubro 2022

Podem ainda estar a ajustar mas deixam muito a desejar. O balcão de informação nem sei para que tem lá funcionárias, não sabem dar respostas aos utilizadores.