55.4
2 Sixt 80.2
3 Auto Europe 78.8
Hertz55.4
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Devolução de caução (789218334_ao-49-iz)

Luzia Antunes
Luzia Antunes apresentou a reclamação
19 de outubro 2022
Devolucão de caucão (789218334_AO-49-IZ)
Fiz a reserva de um veículo através da Booking.com entre os dias de 5-21/setembro pelo valor de cerca 700€ incluindo o pagamento de cobertura superior.
No dia 5 de setembro quando levantei o carro foi bloqueada/retirada uma caução de 919,02€
No dia 21 de Setembro, o carro foi devolvido dentro do horário previsto e sem problemas.
No dia 25 de setembro foi retirado o montante de 79,90€ que deduzo ser relativo ao custo das portagens.
Contudo o valor da caução ainda está por devolver.
Gostaria de ter o montante da caução devolvido.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Hertz
21 de outubro 2022
Exma. Sra. Luzia Antunes,

Acusamos a recepção do vosso pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar um pedido de desculpas por não nos ter sido possível responder ao seu e-mail atempadamente e acentuamos que este facto não teve origem, de modo algum, numa desconsideração mas sim, lamentavelmente, em razões de carácter logístico.

Face ao exposto, temos a informar que tivemos a oportunidade de analisar o contrato em questão, tendo sido apurado que de facto o valor da caução foi por lapso debitado.

Desta forma, informamos que iremos proceder ao reembolso no valor de €900 directamente no seu cartão de crédito, pelo que este valor deverá constar no seu próximo extracto mensal.

Desde já, apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente