Hospital da Luz

Hospital da luz - Atendimento antipático

HANNA MATVIYCHUK
HANNA MATVIYCHUK apresentou a reclamação
2 de março 2015

Venho por este meio informar que hoje, dia 2 de março liguei para Hospital da luz para marcar um renograma. Depois de passar de algumas linhas telefónicas do Hospital finalmente acertaram para linha correcta para marcação do exame. Após 20 min a espera com filha a chorar finalmente atendeu-me uma Srª chamada Elizabete Silva que foi muito antipática. Depois de eu explicar a Srª que estou 20 min ao telefone, a mesma começou a corrigir a dizer que estava a mentir pois só estava a 5 min, após varias tentativas de explicação a Srª que já estava ao telefone anteriormente e não sei o porque ela diz que estou a mentir, ela não quis ouvir estando sempre a interromper e por fim corrigiu o que disse, dizendo que na linha dela estava 5 min, no qual eu concordei. Acho que foi um serviço mal prestado desde o inicio da minha chamada, pois os funcionários obviamente estão com falta de formação e principalmente a Srª Elizabete Silva com falta de formação ao atendimento telefónico.

Data de ocorrência: 2 de março 2015
HANNA MATVIYCHUK
HANNA MATVIYCHUK avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Hospital da Luz piorou muito. Tratava tudo na Luz agora já comecei dar preferência as Lusíadas e Trofa. Nunca mais voltei à Luz e não estou a pensar em fazer-lo.