Hospital da Luz
Hospital da Luz
15.3
Luz Saúde, S.A.

Hospital da Luz - Disparidade de valor entre o valor orçamentado e o valor efetivamente pago

luis manuel tomaz roque
luis roque apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado pelo Hospital Luz.

Depois de me ser apresentado um orçamento do valor que iriam cobrar antes da intervenção cirúrgica e depois de tudo acordado para a execução da mesma, após cirurgia, foi me requisitado mais de 70% do valor acordado!

É um escândalo o que aconteceu. Como tal exijo ser ressarcido do valor que me foi cobrado a mais, uma vez que não é assim que funciona uma entidade de boa fé.

Não é apresentar um orçamento, com base no mesmo eu optar por fazer a intervenção cirúrgica e depois no final apresentarem me um valor totalmente diferente (totalmente exorbitante) do acordado inicial.

Chama-se a isto extorsão de dinheiro encapotada.

A juntar ao problema acima descrito, sempre que me desloco ao Hospital da Luz para tentar perceber o que aconteceu, a pessoa responsável ao apoio a cliente nunca mas NUNCA está disponível para me tentar explicar a discrepância de valores entre o valor inicial e o que foi efectivamente cobrado.
Se essa senhora está responsável pela área de apoio ao cliente, deveria pelo menos dar a cara senão está na área errada.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
30 de novembro 2022
Continuo a aguardar na expectativa resposta à minha reclamação.
Com os melhores cumprimentos.
Luís Manuel Tomaz Roque
6 de dezembro 2022
Continuo a aguardar por resposta.
Espero que ainda seja em 2022...
21 de dezembro 2022
Pretendia saber se vou ter resposta face ao que foi apresentado?
É incompreensivel como ainda não houve nenhum feedback...há mais de 1 mês!?
18 de janeiro 2023
Ainda sem resposta. Incrivel!
25 de janeiro 2023
Ainda a aguardar... bem que posso arranjar uma cadeira para esperar sentado porque não prevejo que este tema seja resolvido. Nem sequrer ter resposta. Uma vergonha!
23 de fevereiro 2023
Ainda a aguardar resposta...
Até agora NADA!
23 de fevereiro 2023
Passados que são 4 meses desde a minha reclamação, continuo a aguardar uma decisão da parte do H. da Luz.
Luís Roque
28 de fevereiro 2023
Aguardo resposta
14 de março 2023
Continuo a aguardar resposta.
luis manuel tomaz roque
luis roque avaliou a marca
11 de maio 2023

Demasiado tempo para a resolução deste assunto.