15.3

Hospital da Luz - Falsas declarações no relatório clínico

Bruno Miguel Moreira Domingues
Bruno Domingues apresentou a reclamação
15 de agosto 2019

No passado dia 31/07/2019 tive a primeira consulta sinistros em ortopedia devido a um acide te de viação no dia 13/07/2019. O doutor deu me alta clínica. Ao não concordar com esse facto comuniquei logo à seguradora por chama e mail revelando o acontecido e comunicando que não concordava com a alta.
Hoje (14/08/2019) fui ao Hospital levantar o resumo da informação clínica dessa consulta e vejo mentiras e omissão de informação. A minha mobilidade no tornozelo está reduzida, apresento edemas e dor tanto no tornozelo como na parte posterior da perna, tudo isto na altura da consulta e até à data. Realizei um TAC dia 23/07/2019 onde se lê "Ligeira proeminência do processo posterior do astrágalo, coexistindo leve irregularidade dos seus contornos, não se podendo excluir sequela de eventual conflito posterior do tornozelo. (...) Leve espessamento do tendão peroneal longo, em particular na sua porção inframaleolar, questionando-se eventual tendinopatia.".
Pelos vistos queixei-me e não ouviu e não viu como estava e deu-me alta sem estar bem.
Pode consultar o relatório clínico para ver que as coisas não batem certo.
Aguardo resposta
Bruno Domingues
Infelizmente apenas consigo anexar uma foto

Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
12 de setembro 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que com a informação disponibilizada não nos foi possível identificar o descrito como tendo ocorrido no Hospital da Luz Lisboa. Assim, solicitamos que exponha o sucedido diretamente na Unidade Hospitalar onde se verificou o atendimento a V. Exa..

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hospital da Luz Lisboa