Luz Saúde, S.A.

Avenida Lusíada, 100

portalcliente@hospitaldaluz.pt

Hospital da Luz - Má organização de agendamento

Loureiro Rui apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar o facto de no dia 3 de Setembro eu e a minha esposa grávida termos tido uma consulta de obstetrícia agendada com a Dra. Joana Faria (No Hospital da Luz de Lisboa) para as 17:40 para a qual só fomos recebidos às 20:40!
Este tempo de espera foi aparentemente devido a um agendamento excessivo de consultas para com a doutora, como era evidenciado pelo número elevado de clientes em espera e pelo descontentamento geral que se notava entre os mesmos.
Derivado igualmente do tempo de espera de 3 horas e de a consulta só ter iniciado às 20:40 o nosso atendimento pela doutora foi compreensivelmente "apressado" e saímos sentindo como se não nos tivesse sido providenciado a qualidade de serviço elevada que a instituição promove.

No dia seguinte à consulta a minha esposa telefonou para o Hospital da Luz para agendar a consulta seguinte com a doutora para o dia 6 de Dezembro (dia esse que nos foi recomendado pessoalmente pela doutora no dia 3/11). Sucede que o serviço de atendimento que recebeu o pedido da minha esposa declarou que a doutora não recebia consultas nesse dia. O pedido de esclarecimento da minha esposa para resolver este conflito de informações foi tratado de forma pouco cooperante e algo rude. A minha esposa telefonou mais tarde de novo para tentar marcar a consulta para dia 6/12 de novo e desta vez já lhe disseram que dava para marcar consulta para o dia. Infelizmente esta inconsistência de qualidade no serviço já se verificou ser recorrente nas nossas interacções com o Hospital da Luz de Lisboa.

07 Nov2016
Hospital da Luz adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Tomámos conhecimento da exposição de V.Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Hospital da Luz

Hospital da Luz está a aguardar resposta do utilizador