Hospital da Luz

Hospital da Luz - Reclamação

Sónia Alexandra Torrão Carvalho
Sónia Carvalho apresentou a reclamação
1 de junho 2020
No dia 29 de maio dirigi-me a uma consulta de otorrinolaringologia (Hospital da Luz - Coimbra) a acompanhar a minha filha menor. Quando cheguei a casa constatei de imediato que me havia esquecido de solicitar a declaração de presença, pelo que telefonei a solicitar a mesma. Foi-me dito que o meu pedido havia sido registado e que iriam fazer os possíveis para me enviar essa declaração por email ainda nesse dia. Como se meteu o fim de semana só hoje acedi ao email, tendo constatado que não tinha a declaração, pelo que voltei a ligar para o hospital da luz. A informação que me deram foi que pediam desculpa, mas que ainda não tinha sido possível enviarem a declaração, no entanto iria recebê-la até ao início da tarde de hoje. Passado algum tempo contactaram-me telefonicamente do hospital da luz a referir que não me poderiam enviar a declaração supramencionada, uma vez que as declarações de presença dos acompanhantes só poderiam ser passadas presencialmente após a consulta. Fiquei extremamente surpreendida não só pelo conteúdo deste telefonema mas também pelo facto de não me terem dado essa informação no 1º contacto telefónico. Acresce referir que me enviaram uma declaração de presença apenas da minha filha (menor), o que não justifica a minha falta ao serviço, a fim de a poder acompanhar.
Data de ocorrência: 1 de junho 2020