15.3

Maria Fernanda de Araujo Almeida Bras
Maria Bras apresentou a reclamação
16 de junho 2016

Esta reclamação substitui a anterior com o nº. 4479416

No dia 1 de Junho de 2016, não cancelei os tratamentos , pois fui aconselhada a continuar até à obtenção da resposta do Hospital da Luz à minha reclamação. A partir desse dia as massagens ao pé esq. foram cronometradas com a duração de 15 minutos.
Hoje, 15 de Julho de 2016, foi o último tratamento de fisioterapia, onde me foi pedido que regularizasse a situação do pagamento. Pedi, que me informassem do encontro de contas, pois no início do tratamento paguei 11.50€ , sem direito a factura, esta só é dada no final dos tratamentos, escreveram num "post it" a importância a pagar (que junto em anexo). Dirigi-me ao Apoio ao Cliente, fui atendida, pela D. Vânia Martins,para saber se já tinham alguma resposta à minha reclamação (que junto em anexo- onde se lê "1 de Maio de 2016" deve ler-se "1 de Junho de 2016"). Foi-me dado uma carta , com a resposta à minha reclamação (que junto em anexo). Depois de ler a carta, disse que não concordava com a resposta. A D. Vânia Martins, do apoio ao cliente, disse que iria marcar uma entrevista, com a Directora dos Serviços Drª. Maria Mascarenhas, e que depois me contactava telefonicamente a informar o dia
Pergunto à ADSE: Estou a fazer um tratamento de correntes, que utiliza 4 esponjas, pois sem elas o tratamento não se realiza, As esponjas fazem parte do tratamento? Pois o Hospital da Luz, está a cobrar pelas esponjas 19,90€

Aguardo uma resposta breve

Data de ocorrência: 16 de junho 2016
22 de junho 2016
Exma. Senhora,
a S/ exposição já tinha chegado ao nosso conhecimento, tendo sido respondida oportunamente.
Informamos que estamos sempre disponíveis para esclarecer os nossos clientes através dos canais próprios do Hospital da Luz que podem ser consultados em www.hospitaldaluz.pt ou nas nossas instalações.

Com os nossos melhores cumprimentos,