Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Hospital Vila Franca de Xira - Mal atendimento

Ihor Nemchynov
Ihor Nemchynov apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Hoje dia 07.05.2019 eu tive consulta de ortopedia com Dr. Jorge Ramos Moreira Santos. Tenho muita dor na anca desde acidente do trabalho que ocorreu no dia 06.12.2018. Fiz vários tratamentos( injeções, comprimidos, pomadas, fisioterapias) sem melhoria. Continuo com dor. Hoje a noite dormi mal, porque tinha dores. Medico de família enviou-me para consulta de ortopedia para Hospital Vila Franca de Xira. Desde dezembro estou sofrer muito ( fisicamente e psicologicamente). Esperava muito da consulta de ortopedia. Não gostei nada do atendimento do medico, foi mal educado comigo e gritou. Já estou mal, então saí da consulta ainda pior com lagrimas a cair. Eu pedi o medico para fazer o TAC ou alguma coisa para saber porque eu estou deste estado, mas o Dr. recusou e deu alta. Não percebi para que eu tive esta consulta? Para falar com medico e ficar mal tratada? Eu quero que fazem mais investigações, quero saber o meu diagnose e finalmente me tratam para eu conseguir viver sem dor e andar sem coxear. Porque neste momento eu não estou a viver, estou a sofrer todos os dias. Tenho dois filhos menores e marido doente oncológico. Se aconteça alguma coisa comigo quem vai os tratar? O Dr. que deu alta na 1 consulta e acusou-me tratar?
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
23 de agosto 2019
Foi enviada resposta diretamente à exponente no dia 28-05-2019, via E-mail.