Hospital Vila Franca de Xira

Hospital Vila Franca de Xira - Péssimo atendimento

Maria Manuela Monteiro Dias dos Santos Vilela
Maria Vilela apresentou a reclamação
23 de março 2021
O atendimento aos utentes no guichet de informações foi feito aos gritos, sem educação.
"Perderam" a minha ficha o que originou que com pulseira amarela estivesse 5h à espera para ser vista. Cada vez que me dirigia ao ghuchet para questionar o motivo da demora a referida funcionária sempree me destratou e só faltou bater-me.Depois de ser vista, a médica distribuía o mesmo medicamento a toda a gente, (comprimidos para dores Nolotil) fossem qual fossem as patologias.
Para cúmulo, 2h depois de ter feito colheita de sangue e urina a médica descobre que se tinham esquecido da urina para análise e que teria de esperar mais 2h para obter resultados.
De salientar que a referida médica durante os poucos minutos que esteve comigo sempre afirmou que não via nada de anormal no meu quadro clínico. Efetivamente, não era assim e as consequências estão à vista. Há 41 anos a descontar para a Segurança Social para pagar ordenados a inúteis e a pessoas mal formadas e sem educação e quando precisamos de cuidados médicos num hospital que apregoa qualidade e excelência é de lamentar. Não sei quais serão os padrões de avaliação mas os internacionais ou os de qualidade não devem ser.
Data de ocorrência: 23 de março 2021
Resposta enviada diretamente à Exponente, via email, no dia 11 de maio de 2021.
Maria Manuela Monteiro Dias dos Santos Vilela
Maria Vilela avaliou a marca
25 de outubro 2021

O Hospital de Vila Franca é do pior a nível de outros hospitais. Tanto em pessoal que não tem o mínimo de educação, de capacidade para o cargo que desempenha como a nível de interesse médico