Escala Vila Franca - Sociedade Gestora do Estabelecimento

Hospital Vila Franca de Xira - Urgências pediátricas

Cátia Bartolomeu Santos
Cátia Santos apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Fui com a minha filha às urgências na sexta feira, 5 de Outubro, de manhã porque a menina passou a noite toda a chorar com dores de ouvidos. Na triagem fui muito bem atendida, quando fui ao médico, não senti o mesmo. Depois da rápida auscultação, o doutor mandou a menina para casa com Burfen de 8 em 8 horas.
Tive de intercalar o Brufen com o Benuron, porque a menina estava com febre e muito queixosa do ouvido.
No Domingo ao fim do dia, como a febre continuava, voltei ás urgências. O doutor examinou-a, fez o exame às amígdalas, que deu negativo e mandou a menina ara casa com umas gotas para os ouvidos.
A noite, foi passada com muita febre e de manhã para além dos ouvidos, também já lhe doía a garganta. Desta, já não voltei ao hospital e fui para a pediatra. Onde venho a saber que a minha filha está com otite, em ambos os ouvidos e tem uma amigdalite. Tudo porque não foi tratada e medicada logo de inicio.
Como é possível?!
Espero que com o meu desabafo, algo possa mudar, para que não aconteça a mais crianças.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
22 de outubro 2018
Foi enviada resposta diretamente à exponente no dia 22-10-2018, via email.
Cátia Bartolomeu Santos
Cátia Santos avaliou a marca