Hospital Eduardo Santos Silva

Hospital Eduardo Santos Silva - Atendimento consultas dermatologia pediátrica

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020

Venho manifestar a minha indignação no atendimento de Dermatologia Pediatrica, assim sendo descrevo o episódio de hoje.
Hoje apresentei-me as 8.20h com a minha filha de 6 anos para uma consulta com a Dra. onde estaria marcada para as 8.30h. Estive na sala de espera aguardar pela chamada mas como tal não aconteceu pelas 9.15h dirigi-me a receção dermatologia para saber se a médica já estava a dar consulta visto que ninguém chamava para o gabinete 20, a sra que se encontrava lá super arrogante disse que teria de aguardar que me chama-se e eu expliquei que já estava quase a 1h na sala de espera cheia de gente e com uma criança nesta altura crítica que estamos atravessar "pandemia", a sr. nem me disse se a médica estavs ou não só me mandou aguardar e eu então disse que aguardaria junto ao corredor por ter pouca gente e a sra. muito arrogante faça o que quizer. Até que 9.30h uma médica( acho eu por estar com nata branca) me abordou a perguntar o que estava ali a fazer e eu expliquei a situação e ela disse pois vocês ( eu e a minha filha) já estão aqui a 1h não é normal e nem devem estar aqui a tanto tempo vou ver o que se passa, enquanto falavamos a sra. receção de dermatologia sai e dirige-se a mim com maus modos e a falar alto a medica está ao tempo a chamar por si, onde isso não era verdade se chamou foi naquele espaço de tempo. A médica passou outra consulta a frente onde eu tive que pedir desculpa a paciente para entrar e falar com a médica onde ela realizou a consulta mas num ambiente péssimo e por fim diz-me " passar bem".
Estás pessoas se não querem trabalhar a muitos médicos a precisar como funcionário .
Estou enviar este e-mail para melhorar ou até mesmo chamar atenção deste atendimento para os doentes que neste caso é uma criança.
Tenho ido a muitas especialidades a este hospital como também serviço de urgência onde sempre fui muito bem atendida por excelentes profissionais. Agora por uns não pagam os outros.

Obrigada a todos pelo o esforço que estão a fazer para travar esta pandemia.

Ana Silva
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020