Hospital Eduardo Santos Silva

Hospital Eduardo Santos Silva - Visita a doentes

Paula Almeida
Paula Almeida apresentou a reclamação
11 de julho 2021
Tenho o meu pai internado no hospital Eduardo Santos Silva. Disseram que as visitas eram às quartas, sextas e domingos da 18:30 às 19h. Faço muitos km para ver o meu pai. Na sexta quando cheguei lá disseram que não podia ver o meu país porque estavam a mudar os doentes, hoje, domingo, dia 11 de Julho quando chego lá para visitar o meu pai dizem que não posso vê-lo pois preciso de um certificado digital do covid - 19. Pedi o fundamento legal para tal impedimento pois não encontrava essa exigência no decreto de lei. Como resposta disseram que afinal já não estava na lei, tinha sido uma decisão do Conselho de administração do hospital. O meu pai não sabia de tal restrição, não avisaram ninguém. É uma completa indiferença pelos doentes e seus familiares. O meu pai fica sozinho, a sofrer, numa cama de um hospital sem ver um único familiar. Não sei se o hospital pode fazer o que quer desta forma tão desumana. No mínimo é triste.
Data de ocorrência: 11 de julho 2021
Paula Almeida
Paula Almeida avaliou a marca
26 de julho 2021

O hospital respondeu imediatamente à minha queixa. Telefonou-me logo no dia seguinte para saber mais detalhes da situação. Entretanto recebi um email com um pedido de desculpa. Neste aspeto, nada a apontar. Foram muito céleres tratar da situação. Não obstante, continuei sem ser recrescida do valor perdido.