Hotel Aldeia dos Capuchos

Hotel Meliá Aldeia dos Capuchos - Roupa suja que não me pertencia

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2016

"Depois de ter deixado alguns pertences esquecidos no quarto, liguei para o hotel e informaram-me que tinham encontrado alguns dos bens. Quando cheguei, entregaram-me um saco com a data e número do quarto certos, mas nada do que o saco continha era meu (atenção que tratavam-se de meias e cuecas sujas)! Ou seja, ou a equipa de housekeeping é uma autentica desorganização (e eu tive duas noites num quarto onde havia cuecas sujas algures), ou foi tudo prova de uma grande falta de honestidade por parte do hotel! Nojento!!! Já para não falar que tive um episódio de uma senhora do housekeeping a entrar-me no quarto sem bater ou identificar-se."

Depois deste episódio, escrevi (o que está a cima) na página do facebook do hotel. A resposta do mesmo foi a seguinte:
"Bom dia Catarina Silva, O Hotel não é responsável pelas faltas de organização, desleixo ou esquecimentos dos clientes. Como é certamente da sua compreensão a gestão da limpeza de 230 quartos diariamente, requer a maior atenção ao pormenor e ao cumprimento rigoroso e efectivo de uma limpeza de excelência, que nos orgulhamos de cumprir. Se houve algum lapso da nossa parte, apenas se deveu à errada etiquetagem de identificação dos pertences que lhe foram erradamente entregue, como lhe foi já explicado através de e-mail. Com os melhores cumprimentos Aldeia dos Capuchos, Hotel, Golf & SPA"

Primeiro, não tiveram a decência de se identificarem. Segundo, como se pode ler na minha reclamação, nunca culpei o Hotel do meu esquecimento. Toda a minha reclamação foi sobre os bens que me devolveram erradamente. Terceiro, penso que a maneira como falaram comigo e da minha pessoa é no mínimo chocante!

Resumindo, não para além de estar a reclamar do episódio da roupa suja, também estou a reclamar da resposta do hotel.
Obrigada.

Data de ocorrência: 31 de maio 2016