Hotel O Alambique de Ouro

Hotel O Alambique de Ouro - Hotel não aceita a reserva

Tiago Maravilha
Tiago Maravilha apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
O Hotel Alambique de Ouro não aceita a reserva para o dia que pretendia porque alegadamente não tem disponibilidade. Aliás nos próximos meses nunca há disponibilidade ao sábado. No entanto, por sites de reserva de hoteis verifiquei que havia quartos disponíveis. Pedi esclarecimento por mail (via pela qual exigiram que fosse tratado o assunto) e fui ignorado. Tentei por telefone e disseram que não havia disponibilidade pela via Odisseias! Não acho correto. A Odisseias perde competitividade face a outras formas de usar os serviços, cria confusão nos clientes e descontentamento tanto para quem oferece o voucher como para quem o recebe. O Hotel mostra falta de vontade de resolver o problema e indiferença.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Tiago Maravilha
Tiago Maravilha avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Os vouchers são um engano

Ver perfil de
6 de março 2020

Se o Hotel informa que não tem disponibilidade , onde é que está o problema ?!! Se verifica que existe a possibilidade de reserva por outra via , reserve pela outra via ! Se está limitado a essa forma de reserva , tem de aguentar a politica do Hotel . Tem de perceber que por um meio não ter disponibilidade de reserva , não quer dizer que por outro meio não possa ter !

Tenho de perceber!? Então o hotel tem quartos disponíveis mas eu não os consigo reservar com o vale! Tenho de perceber é que é uma grande jogada onde quem oferece/recebe nunca fica a ganhar. Basicamente o hotel tem quartos livres, mas como o interesse é para um sábado, não o reserva para vales já pagos, porque sabe que esse vale está vendido e está e tem grande probabilidade de fazer outra venda para esse dia. Por isso o André é que tem de entender que é uma situação injusta, a ponto de até a Odisseias ter percebido e devolvido o valor do vale.